Um novo jeito de viver

/ / Dicas

Inovar é buscar novas maneiras de se relacionar com o mundo e as pessoas. Por isso a Urbix investe em projetos que transmitam um novo olhar sobre a forma de viver. A automação residencial é um exemplo concreto de como a tecnologia pode transformar experiências cotidianas, otimizando três pontos muito requisitados atualmente: tempo, dinheiro e qualidade de vida.

O Way Batista Campos traz para Belém o conceito do apartamento “compacto de luxo”, com um visual totalmente moderno e urbano. O projeto apresenta a possibilidade de executar e programar as mais variadas tarefas, de acordo com as preferências pessoais, diretamente pelo uso do smartphone.

A central de automação integrada permite ligar o ar condicionado e deixar o ambiente na temperatura ideal antes de chegar em casa, abrir ou fechar cortinas, escolher a iluminação ideal para cada momento e organizar a casa como quiser. Essa é uma das vantagens que possibilita a economia de energia, aproveitando o uso da melhor forma.

Quando se trata de tempo, o Way Batista Campos também oferece vantagens como a sua excelente localização. Morar em um bairro planejado e estruturado para as mais diversas necessidades e próximo ao centro, certamente, elevará a sua qualidade de vida. Trazendo tendências modernas de mobilidade urbana, também serão disponibilizados aos moradores patinetes elétricos e bicicletas compartilhadas.

Para uma vida com tranquilidade e bem-estar, segurança é fundamental. Pensando nisso, a Urbix trouxe para este projeto câmeras com inteligência artificial ultramodernas. Leitor de placas e faces, alta resolução em condições de baixa luminosidade são apenas algumas funções que você pode contar para se sentir sempre seguro no seu lar.

Quer saber mais sobre o projeto? Preencha com seus dados para receber mais informações.

Preencha o formulário e fique por dentro das novidades